A ouvidoria tem como objetivo atender e solucionar problemas com relação ao atendimento, reclamações, sugestões e críticas envolvendo desde problemas com atendimento, relação entre cidadãos e funcionários, até aqueles relacionados com disponibilidade de informações e serviços por nós ofertados. Para tornar mais claro, esclarecemos as modalidades possíveis neste espaço:
1 - Denúncia: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo;
2 - Reclamação: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
3 - Solicitação: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
4 - Sugestão: proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública federal;
5 - Elogio: demonstração de satisfação sobre serviço oferecido ou atendimento recebido.
Ouvidoria Geral da Alepa:
Telefone: (91) 3213-4436
E-mail: [email protected]
Plataforma da Ouvidoria: ouvidoria.alepa.pa.gov.br
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