Dep Fábio Freitas

Deputado Estadual - REP

Notícia

Marcha para Jesus é sancionada como Patrimônio Cultural do Pará

25/03/2020 15h18 - Atualizada em 25/03/2020 15h19
Por Paula Portilho - Assessoria Dep Fábio Freitas

O projeto de lei que declara a Marcha para Jesus como Patrimônio Cultural de natureza Imaterial do Estado do Pará, de autoria do deputado Fábio Freitas é sancionado pelo governador Helder Barbalho. O título será concedido a todas as edições da Marcha realizada em Belém e em outros municípios paraenses, com o objetivo de estimular , apoiar e preservar as manifestações culturais, religiosas e expressões artísticas.

Com a assinatura publicada no Diário Oficial no dia 19 de março de 2020, a nova Lei 9.028/2020, valoriza e fortalece as iniciativas para o turismo religioso no Pará.

A Marcha é um evento internacional realizado conjuntamente por diversas denominações evangélicas e da fé Cristã que ocorre anualmente em milhares de cidades espalhadas pelo mundo e que reúne fiéis nas ruas que marcham atrás de trios elétricos.

"A Marcha Para Jesus chegou ao Brasil por meio do Apóstolo Estevam Hernandes, um dos fundadores da Igreja Renascer em Cristo. Neste ano, a Marcha Para Jesus foi realizada em mais de 100 cidades em várias regiões do Brasil. Ao ser sancionada, a Lei vai ajudar a crescer mais ainda, trazendo bons frutos ao nosso cotidiano, fortalecendo a família e também a vida espiritual", destacou o deputado Fábio Freitas.

"Fico agradecido ao governador Helder Barbalho por acatar a nossa proposta e pela sensibilidade em sancionar esta lei. É uma grande conquista para o povo de Deus e para a sociedade paraense", concluiu.

* Os textos produzidos pelas assessorias de cada parlamentar são de responsabilidade de seus autores.

Entre em contato


Gabinete

...

Endereço:

Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro nº 130, Praça Dom Pedro II


Telefone: (91) 3213-4358

Endereço:

Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro,130 - Praça Dom Pedro II, Bairro Cidade Velha

CEP: 66020-070 Telefone: (91) 3213-4200

AID — Assessoria de Imprensa e Divulgação

Todos os Direitos reservados | 2019