19ª Legislatura 2019 - 2022

Notícia

Dbes oferece atendimentos de saúde para os servidores

30/03/2021 9h43 - Atualizada em 30/03/2021 13h03
Por Andreza Batalha - AID - Comunicação Social
Para agendar o atendimento on line, o servidor da Alepa deve enviar um e-mail para [email protected] com o assunto "solicitação de atendimento"

O Departamento de Bem-Estar Social da Assembleia Legislativa do Pará conta com o serviço Dbes On line, que oferece aos servidores da Casa consultas médicas, atendimentos de psicologia, fisioterapia e nutrição, além de orientações de odontologia.

"Desde o início da pandemia, tivemos que nos adequar à nova realidade. Temos alguns servidores que estão afastados das atividades por serem dos grupos de riscos e precisam de orientação sobre tratamentos, com isso, disponibilizamos o serviço", explica a Diretora do Dbes, Karla Lobato. 

Para agendar o atendimento on line, o servidor da Alepa deve enviar um e-mail para [email protected] com o assunto "solicitação de atendimento" e explicar qual serviço está precisando. O e-mail será respondido com o agendamento e orientações para estabelecer o contato com o respectivo profissional.

Covid-19 - Os servidores que estão realizando o trabalho presencialmente são submetidos ao teste rápido para Covid-19. "Quando surge um caso positivo, a equipe entre em ação, dá as orientações e o direcionamento para o paciente" afirma Karla Lobato. 

Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro,130 - Praça Dom Pedro II, Bairro Cidade Velha - 66020-070
(91) 3213-4200
AID - Assessoria de Imprensa e Divulgação - Email: [email protected] | Sistemas
Ouvidoria: ouvidoria.alepa.pa.gov.br

Todos os Direitos reservados | 2019